Agradecimentos



Por onde quer que eu vá... Eu sei que nunca vou estar só... Por quanto tempo eu caminhar, sempre um amigo de verdade eu vou encontrar... O sorriso de um fã, revelou.. Todo o sentido de lutar e de viver...
Olá, gente! Gostaria de dedicar esta página para os tantos amigos e parceiros que me ajudam em toda essa jornada, que insiste em aumentar cada dia mais... (E isso me deixa muito feliz! =D). Bem... Então reservei este pequeno espaço pra agradecer e falar de todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando, me criticando e fazendo tantas coisas mais que, com toda a certeza, serviram de inspiração para cada linha que eu escrevi e continuam me inspirando para as tantas linhas que ainda virão. 

 

Pra começa devo agradecer a "Deus", pelo dom de escrever que ele me concedeu. Hoje já posso dizer que isso faz parte da minha identidade.
A minha familia, por todo amor e compreensão. Quesitos fundamentais para explicar quem sou hoje.

A J. K. Rowling por ter criado uma das maiores sagas de todos os tempos e com isso ter sido a minha maior influência nessa mundo literário.

Aos meus tantos amigos, pois apenas pelo fato de existirem já me ajudaram muito na construção de cada personagem...

Adrielli =  "Amiga" "confidente" "alegre" ""devoradora de livros" "minha assessora "(rsrsrs). Nossa! São tantos adjetivos que nem sei se compensa escreve todos eles aqui, mas com certeza uma das pessoas mais influente nesse meu projeto é essa menina meiga que me acompanha desde muito cedo e é desde muito cedo que ele tem paciência e tempo pra lê os meus "mirabolantes" rabiscos. Aquela pessoa que tá sempre ali querendo saber cada detalhe, vivendo a vida de cada personagem. Bem... Com certeza minha fã número Um (Uau! Eu to podendo: Agora tenho uma fã.) Posso escrever aqui por horas, mas não vou conseguir expressar a gratidão que tenho por esta amiga que até pouco tempo achava muito mais cômodo assistir o filme do que ler o livro. Ainda bem que alguém deu uma dica pra ela e ela se tornou uma grande "devoradora" de livros. Não há coisa melhor do que passar horas lendo um bom livro, não é dri?

Não posso esquecer é claro do meu grande amigo Michael (Gordo). Um cara fissurado em filmes e que com certeza influência muito a minha imaginação na hora de escrever. É tão incrível a capacidade que ele tem de viver em dois mundos assim como eu (rs!). Com toda certeza ainda vou convence - lo a escrever um livro. Muito obrigado Gordo ou devo dizer Michael Debber.

Géssica Alinidy... Bem... Essa é fenomenal, né? A melhor ninja que alguém pode conhecer (rs!). Sempre procurando ser a primeira a ler meus rascunhos e dando o maior apoio. O seu entusiamos me ajuda muito a continuar a escrevendo.
Andréia e Rafael Santos. Bem... o que eu posso dizer? Uma ótima parceria, é claro! Andréia compra o Rafa lê. Rafa, primeira pessoa a terminar de ler o John Belg, aliás, ele devoro o livro (4 ou 5 dias, eu acho) e ainda uma das principais influências durante o período de escrita do Malditos. É ótimo pode ouvir elogios e ainda mais saber que estou conseguindo incentivar novas pessoas a adquirir o habito da leitura, devo confessar que é uma das minha maiores metas fazer com que mais pessoas adquiram o hábito da leitura. Déya muito obrigado, sua amizade e companheirismo me servem de exemplo. Você é um grande exemplo de perseverança e felicidade. Adoro você.

Tânia - O que eu posso dizer dessa minha amiga? Parceira de tantas festas (E qntas foram, hein? hehe') É uma pena você também ter ido embora, pois escreve terror sem aquele seu velho entusiasmo não é a mesma coisa, mas agente vai levando. Sinto sua falta e logo a gente se encontra pra eu encher você de abraço e muitas histórias de terror.

E o que dizer das pessoas que surgem em nossa vida e já de cara abraçam a as suas ideias e te apoiam de todas as formas possíveis. Essa é a Patrícia Cáceres, uma grande amiga e companheira. O grande apoio vindo de você me faz querer escrever sempre mais e mais. São pessoas assim que alimentam nossas esperanças e sonhos e nos fazem querer ir mais além. Obrigado Preta.

É claro que tinha que colocar o nome dele aqui. É mais um exemplo de pessoas que chegam na sua vida por um acaso e abraçam suas ideias com total entusiasmo. Foi assim que o Sr. Lucas Campos de Lima, ou o Kuka né, apareceu por aqui e conquistou seu espaço. Hoje uma das pessoas que mais me apoia e me da forças pra continuar criando e divulgando meus trabalhos. Aqui vai o meu muito obrigado, ermano. rs'

Não tenho muito o que dizer, mas não posso deixar de lado alguns amigos que mesmo não sendo tão ligado em leitura deram sua contribuição para todo o meu trabalho. É o caso dos amigos: Sergio, garoto fera que ajudou pra caramba nos momentos difíceis . Foi com a sua ajuda que terminei muitos capítulos. Robson, parceria acima de tudo, sempre do meu lado nos momentos mais turbulentos. São amizades assim que nos levam pra frente.  Serginho mais um daqueles disposto a te ajuda sempre. Lembro até hoje do pedido que você me fez: Quando eu for famoso com certeza você vai trabalha comigo. Eduardo bem o Rato, um cara realmente parceiro. É uma pena ter ido embora, sinto muito a sua falta. Um dia agente ainda vai se encontrar. Richard minha segunda agência de correio, além de um grande amigo. Sei que posso contar com você sempre. 

E essa lista não para, afinal ela vai estar em construção SEMPRE, pois tenho certeza que muitas pessoas ainda vão entrar e sair da minha vida e com certeza cada uma delas vai deixar a sua marquinho por onde passar.
Um abraço a todos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

J. Henrique © Copyright 2010

©